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Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Qual o prazo de envio da minha encomenda?
O prazo para envio da encomenda é de até 5 dias úteis.
  • Qual a forma de envio?
Sedex, PAC ou carta registrada.
Além disso poderá ser agendada a retirada em mãos no nosso escritório físico.
Rua Arroio das Caneleiras, 620 apt 34
  • Como é feito o envio de terrenos básicos simples?
Os terrenos básicos serão encaminhados de forma aleatória dentro de sua edição. Exceto em casos especificados na descrição do produto.
Caso queira um terreno específico consulte-nos sobre a disponibilidade.
  • Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito e débito, depósito bancário, crédito na loja e dinheiro.

Nos reservamos no direito de não aceitar crédito na loja para determinados produtos, que terão esta informação em sua descrição.

O pagamento em dinheiro somente será aceito para pedidos com retirada em nosso escritório físico.
  • Como posso cancelar meu pedido?
Em caso de pagamento efetuado, o prazo para desistência é de 7 (sete) dias corridos à partir da data de compra e deverá ser solicitado pelo nosso e-mail.
Em caso de produto já despachado, o cliente deverá nos reenviar o produto (por sua conta) e somente após o nosso recebimento e conferência do estado de conservação, procederemos com o reembolso na conta corrente do cliente, que deverá ser de mesma titularidade do cadastro utilizado no momento do pedido em até 24hrs úteis.
  • Em quanto tempo posso efetuar o pagamento do meu pedido?
Os pedidos serão cancelados automaticamente em até 72 horas úteis.
  • Efetuei o pagamento e o status do meu pedido não mudou, como proceder?
O status do pagamento é alterado em até 48hrs úteis após seu pagamento, pois somente é alterado após o nosso recebimento de valores.
Caso esse prazo seja maior ou seu pedido seja cancelado mesmo com o pagamento efetuado, pedimos que entre em contato através do nosso e-mail com o comprovante de pagamento.

Não garantimos valores e quantidade de itens em caso de pagamentos não confirmados.
  • Como faço a retirada no escritório físico?
A retirada de pedidos no escritório físico, deverá ser solicitada com 24 horas de antecedência e será confirmada através de e-mail ou Whats App.
  • Trocas e devoluções são realizadas?
Somente serão realizadas trocas e devoluções de produtos com defeitos.
  • Como sei o estado de conservação e funcionamento do produto?
Todos os nossos produtos são testados e analisados pela nossa equipe.
Se houve alguma avaria, que não impeça seu uso, ou ainda qualquer detalhe atípico, o mesmo constará na descrição do item.
  • Como sei quanto possuo de crédito?
O Crédito Loja ficará disponível em apenas um login, sendo pessoal e intransferível, apenas para uma conta de mesma titularidade.
  • Por quanto tempo duram os meus créditos na loja?
Os créditos não expiram e ficarão disponíveis para o cliente até que sejam totalmente utilizados.
  • Como posso verificar onde está meu pedido?
O código de rastreio constará nas informações do seu pedido.
Além disso, no mesmo dia do envio iremos encaminhar um e-mail com a confirmação do despacho bem como com o mesmo código.
O código poderá ser consultado no site dos Correios no link abaixo:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
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